Termos & Condições

I-Todos nossos produtos são originais e de alta qualidade.

II-Nossos produtos são importados, todos vêm direto da fábrica para que possamos fazer os valores mais baixos possíveis para o cliente final e revendedores.

III-Devido ao frete ser gratuito todos os prazos de entrega variam entre 12 a 40 dias úteis dependendo de sua região, prazo esse que começa a contar a partir do dia em que seu produto é postado (veja cláusula V).

IV-

Em caso de tablets: Faremos o possível para que não haja nenhum tipo de taxação na passagem pela alfândega declarando os itens comprados com valor US$50.00, mas caso haja, pedimos que compreenda que não podemos ser responsáveis por isso, ficando a sua, e exclusivamente sua responsabilidade pagar tais taxas adicionais. Mas não se preocupe com valor, pois em caso de taxação, será algo bem pequeno e ainda assim compensará ter feito sua compra conosco, pois o valor final do cliente pago a nós e à alfândega ainda será menor que o valor que seria pago à empresas concorrentes.

Em caso de qualquer outro produto da loja (com excessão de tablets): Nossos produtos estão completamente livres de qualquer imposto durante a trajetória, ou seja, o valor pago à loja pelo produto é o valor final que nossos clientes pagarão para ter o produto em maõs.

V-Pedimos de 1 a 5 dias úteis para despache com código de rastreio para todos produtos, começado a contar a partir do dia em que o pagamento é aprovado, entretanto, itens na categoria "lançamento" e "pré-venda" podem levar mais que os 5 dias úteis que pedimos para envio devido a vários fatores como disponilbilidade do fabricante e tempo para a confecção.

VI-Todos produtos possuem 60 dias de garantia que começam a contar quando o produto é entregue.

VII-Caso algo esteja errado com seu pedido assim que você retirar da caixa (como cor, modelo ou até mesmo o produto como um todo), favor nos contactar dentro de até 24 horas para que possamos resolver o problema, solicitar devolução, reembolso, reembolso parcial ou reembolso com crédito na loja. Reembolsos são realizados através de uma conta itaú para conta itaú, para outros bancos, favor consultar taxas.

-Reembolsos poderão ser feitos em duas ocasiões:

1) Caso seu pacote não chegue em até 2 meses (caso o produto ainda esteja encaminhado, não em Curitiba)

2) Caso desista de seu pacote antes de chegar, seja por atraso ou motivos pessoais, o mesmo deverá ser negado a entrega e logo depois contactado para que possamos realizar o reembolso.

3) Pacotes pequenos e de valor muito baixo podem ser enviados sem código de rastreio para manter o frete gratuito e não chegue dentro de até o prazo máximo para entrega.

Estornos são feitos em até 10 dias úteis após confirmados, em caso de não efetuação, deve ter ocorrido divergência nos dados para DOC/TED e os corretos devem ser informados pelo cliente.

VIII-Ao fazer alguma compra no nosso site, devidamente cadastrado e pago, você ganhará pontos de fidelidade, pontos esses que poderão ser usados mais tarde como desconto na compra de qualquer produto em nossa loja virtual.

IX-Extravios serão reembolsados em cupom ou reenviados.

X-Como temos vários fornecedores, não temos como saber qual item está em seus estoque ou não, portanto, em raros casos pode ocorrer de seu pedido estar fora de estoque, fora de linha, etc, nesses casos comunicaremos ao cliente dentro de, geralmente, até 2 dias após o pagamento identificado, dando opções ao cliente para trocar por outro produto, ser ressarcido ou aguardar mais um pouco enquanto os estoques são respostos, ou seja, as ofertas do site são válidas enquanto durarem os estoques.

XI-Confira sua medidas exatas antes de selecionar opções para itens do Vestuário ou Aneis, uma vez que não nos responsabilizamos por camisetas, camisas, etc com medidas erradas por parte do cliente.

XII-Devido à sobrecarga com encomendas de final de ano, nos dois últimos e dois primeiros meses de cada ano pode haver uma extensão do prazo de entrega, algo que está fora do nosso alcance uma vez que entregamos o pacote aos Correios e os mesmos são responsabilizados pelos prazos de entrega.

XIII-Não somos responsáveis, de qualquer forma, por dados incorretos para entrega uma vez tendo sido disponibilizados pelo próprio cliente. Por favor, cheque duas vezes seu endereço de entrega para assegurar que não haverá nenhuma inconveniência.

XIV-Casos de pacotes com prazo de entrega estourados poderão ter reembolso, entretanto, será necessário aguardar a chegada do produto para o cliente, uma vez tendo sido tentado entregar pelos Correios, o cliente pode optar por recusar e nos avisar por e-mail para que reembolsemos ou aceitar o pacote, não tendo reembolso e mantendo o produto, esta regra tem excessão o item XIII. Também pode ser requisitado o reenvio do produto, nesse caso sem reembolso e com novo código de rastreio. Decisão a critério do cliente. Isso só pode ser cumprido caso o pacote não tenha chegado em Curitiba pois ao chegar em Curitiba seu pacote passa por inspeção e logo então liberado, sendo de inteira responsabilidade dos Correios em caso de atrasos na liberação dos mesmos.

XV-Todos pedidos possuem código de rastreio único ou variado em caso de carrinho de compras com 2 ou mais produtos. Os códigos de rastreio podem ser rastreados pelo seu "Histórico de Pedidos", pelo site dos Correios ou em 17track.net. Excessão de alguns produtos com valor muito baixo, que podem ser enviados sem código para manter o frete gratuito.

XVI-Todos problemas deverão e serão resolvidos por e-mail ou no chat da loja, temos atendimento de primeiro mundo com respostas por e-mail em até 24 horas e chat ao vivo na loja 10 horas por dia, prezamos pelo bom-senso tanto da nossa parte quanto de nossos clientes, acreditamos no método de nunca faltar com respeito com nossos clientes e sempre satisfazermos suas necessidades dentro do que nos for possível.

XVII-Devido a diferenças de configurações entre displays, as cores apresentadas nos produtos podem variar um pouco.

XVIII-Caso ocorra algum problema e seu pacote tenha sido taxado, NÃO efetue o pagamento, nos envie um comprovante para que possamos reenviar o pacote sem custos adicionais ou negociar com o cliente. A loja garante a entrega sem taxas adicionais, mas não é responsável caso o cliente efetue o pagamento por conta própria.

 

Att.

OMGNERD.com.br Varejo e Atacado Importação Facilitada Online Ltda

Sua satisfação em 1º lugar